Blue Week Labordental

Blue Week Labordental

Participar de uma campanha de Black Friday (que no caso da Labordental foi chamada de Blue Week), não foi uma tarefa fácil. Primeiramente porque o prazo estipulado era muito curto; apenas 5 dias, e segundo, além de criar todo o conceito visual, foi necessário coordenar toda a parte de planejamento da campanha também. Foi realmente bastante desafiador, mas o esforço valeu a pena. Em apenas 1 semana de campanha, a Labordental bateu todas as metas de vendas, e por este motivo,  foi decidido que seria prorrogada por mais uma semana.

Conceito da Campanha:
Blue Week Labordental – Uma onda azul de ofertas para você!
A nossa onda azul 🌊 de ofertas chegou invadindo a sua Clínica/Laboratório com descontos imperdíveis! 🥳

Objetivo
Venda dos produtos em promoção e reduzir o estoque dos produtos da Zhermack

Público-alvo
Clínicas e Laboratórios de todo o Brasil

Período:
23 a 27 de novembro de 2020 (prorrogada até 6 de dezembro)

Confira as peças desenvolvidas para a campanha Blue Week Labordental:

Selo da Campanha

Save the Date

Posts Redes Sociais

E-mail Marketing

Anúncio Carrossel Facebook/Instagram

  • Período de veiculação: 1 semana (23 a 27 de novembro)
  • Objetivo: Alcance

Anúncio de Vídeo Facebook/Instagram

  • Período de veiculação: 1 semana (23 a 27 de novembro)
  • Objetivo: Visualização de vídeo e engajamento

Landing Page

Acessar página:
www.labordental.com.br/blueweek/


  • Client: Labordental
  • Date: 2020
  • Service: Campanha Blue Week Labordental